Top España Santander
O programa investe em alunos e professores de universidades de todos o Brasil para aprimorarem seus conhecimentos no idioma e cultura espanhola. Isso é feito por meio de um curso de três semanas, com tudo pago pelo Santander, em uma das instituições mais tradicionais da Europa: a Universidad de Salamanca. Como se trata de curso preparatório, não é necessário que os estudantes apresentem proficiência no idioma para participar.
Para participar, é necessário ser estudante da Unisinos e estar regularmente matriculado em curso graduação da universidade. Demais requisitos e informações sobre a bolsa-auxílio devem ser consultados no Edital de inscrição e pré-seleção para o programa.
Edital 21/2022 e inscrições
Retificação do Edital 21/2022: consulte aqui.
Consulte todas as informações no Edital 21/2022.
As inscrições para este edital serão realizadas de 03/10/2022 a 06/02/2023.
Orientações aos alunos selecionados
Clique para visualizar o passo a passo que deve ser realizado após a seleção (.pdf)
Documentos
Formulário de Avaliação de Retorno
Este formulário deve ser preenchido e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 10 dias após o retorno do Exterior.