Fundación de la Lengua Española

O programa Fundación de la Lengua Española prevê a realização de uma ou duas semanas de imersão em curso de língua espanhola, composto por aulas teóricas, práticas, conversação e visitas culturais guiadas em Valladolid, na Espanha. O período de realização do curso é de escolha do estudante, de acordo com a oferta disponibilizada pela Fundación e o curso de interesse do selecionado.

A Fundación é uma instituição privada criada para a disseminação da língua e cultura do país ao redor do mundo.

Nessa modalidade, cabe aos interessados garantir o financiamento de suas despesas durante o período no Exterior, sendo os benefícios proporcionados pelo programa a isenção das taxas do curso oferecido pela Fundación.

Para participar, é necessário ser estudante da Unisinos e estar regularmente matriculado em curso de graduação da universidade. Demais requisitos e informações devem ser consultados no Edital de inscrição e pré-seleção para o programa.

O processo seletivo para o programa é aberto ao longo do ano letivo, sendo as datas da viagem definidas de acordo com o estudante.

Orientações aos alunos selecionados

Clique AQUI para visualizar o passo a passo que deve ser realizado após a seleção.

Formulário de Avaliação de Retorno

Este Formulário deve ser preenchido em até 10 dias após o retorno do Exterior.