Dupla Titulação do Mestrado em Design com o Politécnico de Milão

O Edital de Dupla Titulação do Mestrado em Design com o Politécnico de Milão tem como objetivo disciplinar a realização do Programa, apresentando as etapas necessárias para a inscrição e seleção de estudantes da UNISINOS que estarão aptos a realizar a dupla titulação no Politécnico de Milão.

O programa incentiva a mobilidade de estudantes de pós-graduação estrito senso, no nível de mestrado, da área do Design a obter titulação em Design de Produto Integrado ou Design de Sistemas de Moda, na Itália, por dois (2) semestres.

Este edital regulamenta o processo de inscrições do Programa de Dupla Titulação do Mestrado em Design com o Politécnico de Milão, o qual não oferece bolsas de estudos.

Saiba mais informações sobre mobilidade acadêmica na Pós-Graduação AQUI.

Edital e inscrições

Consulte todas as informações no Edital 30/2023.

As inscrições para este Edital ocorreram de 19/09 a 19/10/2023.

Informações sobre este edital podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Editais Anteriores