• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
itt Performance representado em congressos no México e em Fortaleza

Na quarta-feira, dia 9 de outubro, o professor Bernardo Tutikian, coordenador-geral do itt Performance, realizou palestra sobre “Tecnologia de Concretos Especiais”, no CONPAT 2019, congresso sobre patologia e controle de qualidade na construção, sediado pelo México neste ano. Na apresentação, foram abordados assuntos relacionados aos estudos e testes tecnológicos feitos em no Instituto. Junto com o pesquisador, também esteve presente o professor Roberto Christ, responsável técnico do itt Performance.

Ainda neste mês, após o congresso no México, os professores representarão o Instituto, em Fortaleza, no 61º Congresso Brasileiro do Concreto – IBRACON 2019. Além da representação institucional, durante o evento o professor Roberto Christ defenderá sua tese de doutorado, com banca composta por professores presentes no congresso.