• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
PPG de Geologia promove palestra especial para o dia da mulher

É inevitável fugir do assunto. Em 2015, o feminismo ganhou o espaço em qualquer roda de conversa. A luta contra a opressão de gênero ganha cada vez mais adeptos e ambientes que se disponibilizam para dialogar sobre uma sociedade mais igualitária.

No dia internacional da mulher, é preciso refletir em como transformar o meio em que se vive, e não as mulheres. Em ambientes predominantemente ocupados por homens, principalmente, deve ser estimulado esse diálogo.

Dia 8, será o dia que o PPG de Geologia promoverá essa conversa. Será realizada, aqui na Unisinos, a palestra Transforming the Institution, not the woman: a method to move towards gender equity in Science, Technology, Engineering, and Mathematics (STEM), às 19h30, no auditório Maurício Berni. A ministrante é a professora da University of Nebraska, Mary Anne Holmes.

Idealize uma instituição que tenha espaço para todos. Venha para o debate e ajude a mudar essa realidade aos poucos.

Participe!