• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Soluções da Engenharia de Produção para a competitividade no Estado é tema de simpósio

Nos dias 11 e 12 de agosto ocorrerá na UNISINOS o I Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção. O evento tem o objetivo de disseminar conhecimento da área que seja relevante para a produtividade e competitividade do Estado.

O tema do primeiro SIGEPRO é a Produtividade Gaúcha em Foco: Soluções da Engenharia de Produção para a Competitividade do Rio Grande do Sul e contará com a apresentação de artigos acadêmicos avaliados por pares, apresentação de cases, ministração de minicursos e palestras.

O evento é organizado pelo Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia de Produção (NUGEEP) em colaboração com alunos e professores de 11 Instituições de Ensino Superior gaúchas. As inscrições para o evento se estendem até o dia 15 de julho, sexta-feira, e podem ser realizadas pela página do evento.