• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Aluno é premiado pela ABEPRO 2016

Graduado em Engenharia de Produção em 2015/02, Pedro Nascimento de Lima, recebeu prêmio de melhor TCC pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO). A cerimônia de premiação aconteceu no dia 05 de outubro em João Pessoa, durante a Assembleia Geral do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia de Produção (ENEGEP).

img_8612Sob o título “Problem Structuring Methods: Uma Revisão de Métodos Para a Abordagem de Situações Complexas”, o trabalho de Pedro, orientado pela professora Maria Isabel Wolf Motta Morandi, teve como objetivo organizar métodos úteis para lidar com problemas complexos. Até então, não havia um trabalho que fizesse uma síntese destes métodos em português, e foi isso o que o aluno fez.

Atualmente, Pedro é mestrando do PPGEPS e aluno bolsista do GMAP.

A Associação Brasileira de Engenharia de Produção promove anualmente o Prêmio ABEPRO, o qual tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos realizados por estudantes de graduação e pós-graduação. A cada ano é selecionado um trabalho no Brasil de cada nível acadêmico (TCC de graduação, dissertação de mestrado acadêmico e profissional e tese de doutorado).