• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Aluno do curso de Engenharia de Produção tem TCC premiado

Fernando Shimidt, formando no curso de Engenharia de Produção da Unisinos, teve seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) premiado pelo Simpósio Gaúcho de Engenharia de Produção (SIGEPRO). O TCC intitulado como “Aplicabilidade da Lei do Bem: uma Análise das Principais Barreiras para Obtenção de Incentivos Fiscais para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação”, foi aprovado com distinção pela banca avaliadora na Unisinos.

Para Fernando, a Universidade foi extremamente importante, dando todo o suporte necessário para a realização do trabalho. “Sua excelente estrutura física com uma biblioteca com vasto acervo, inclusive com livros digitais, facilitam a busca por referências. Também merece destaque a qualidade e comprometimento dos docentes, não só no auxílio do TCC como ao longo de todo o curso”, afirmou.
“Esse prêmio representa o reconhecimento de um grande esforço e dedicação. Foi uma surpresa emocionante, pois sei da qualidade que outros colegas de curso possuem, inclusive de outras faculdades gaúchas” finalizou.