• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Professor da Universidade de Queensland participa das palestras energéticas

Na próxima quinta-feira, 17 de novembro, a coordenação de Engenharia de Energia promove mais um painel da série palestras energéticas. Os alunos do curso e da Escola Politécnica terão a oportunidade de ampliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula com o professor Diego Ruben Schmeda Lopez, da Universidade de Queensland, da Austrália.

Com o tema “Rapid Switch: Entendendo a transição a uma matriz energética de baixo carbono” o professor pretende explicar uma série de restrições técnicas e financeiras às taxas de implementação de estratégias efetivas para mitigar a emissão de CO2, que deveriam ser implementadas para evitar um excessivo dano ambiental.

O evento será realizado na sala C02 238, das 17h às 19h. O cômputo das horas complementares já está previsto automaticamente aos alunos que tiverem participação no evento. Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência. Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados.