• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Aula Inaugural debate inovações tecnológicas na construção civil

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 27 de abril, quarta-feira, será o dia do curso Engenharia Civil receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado no Auditório Central, no campus São Leopoldo, às 19h30. Nesse semestre, Leandro Melnick, presidente da Melnick Even, comanda a palestra com o tema Inovações Tecnológicas na Construção Civil: Tendências e Oportunidades. É a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.

A aula inaugural ainda conta com a participação de um aluno de nosso curso, Cristyan Rissardi, que falará sobre sua pesquisa realizada no itt Performance sob o título Concreto Autoadensável Aplicado nas Indústrias.