• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Alunos e professores de Engenharia Civil participam de congresso no Paraná

Alunos e professores do curso de Engenharia Civil da Unisinos farão uma viagem a Foz do Iguaçu, no Paraná, representando a universidade no 1º Congresso Brasileiro de Patologia das Construções, que ocorre entre os dias 21 e 23 de maio. Os estudantes serão acompanhados pelo coordenador do itt Performance, Bernardo Tutikian. No evento, no qual será discutida a segurança das obras no Brasil, a equipe da Unisinos terá um estande, onde serão apresentados os serviços do Instituto Tecnológico, além de trabalhos acadêmicos desenvolvidos na Graduação.

Dentro da programação do congresso estão previstas visitas técnicas, palestras e minicursos, além de um concurso estudantil de reforço de viga de concreto. Tutikian, que também é presidente da Associação Brasileira de Patologia das Construções (Alconpat-Brasil), fará o enceramento do congresso. O evento conta com o patrocínio diamante do itt Performance.