• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Alunos da Engenharia Civil recebem menção honrosa em concurso da Triunfo Concepa

Na quinta-feira, 02 de junho, os alunos da Engenharia Civil João Paulo de Vargas, Karoline Ferreira dos Anjos, Lucas da Gama e Thiago Jaques receberam menção honrosa no IV Concurso de Estudos Técnicos Rodoviários, na categoria Projeto Rodoviário.

Os estudantes da Unisinos apresentaram o trabalho “Estrada de ligação entre os bairros Feitoria e Campestre – São Leopoldo – RS”, desenvolvido na atividade acadêmica Infraestrutura de Transportes I, sob supervisão do professor Reginaldo Macedônio da Silva.

Na ocasião, foram apresentados 50 trabalhos, de competidores de todo o Rio Grande do Sul. O concurso foi promovido pela Triunfo Concepa, pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul e pelos cursos de Engenharia Civil da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos), UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) e UFPel (Universidade Federal de Pelotas).