• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Perito criminal é ministrante de aula inaugural

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 28 de março, segunda-feira, será o dia do curso Engenharia Cartográfica e de Agrimensura receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado na Sala de Seminários II (A02-213B) , no campus São Leopoldo, às 19h30. Nesse semestre, Bernardo Balinhas Chiodeli comanda a palestra, com o tema Atuação do Engenheiro Agrimensor na Polícia Federal: Uma experiência na área de Perícia Criminal Federal. Ele falará sobre a experiência de um profissional da área que atua como perito criminal federal, tendo no seu currículo trabalhos em perícias de engenharia legal, meio ambiente e ocupação ilegal de terras.

É a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.

Compareça e participe!