• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Curso recebe quatro estrelas no Guia do Estudante

O Guia do Estudante é uma pesquisa de opinião feita com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

O curso de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura recebeu quatro estrelas na última avaliação do MEC.
O curso de iniciou em 2011/1 e a primeira turma se formou em 2016/2. Foi o primeiro curso do Rio Grande do Sul na área com as novas diretrizes do MEC.

De acordo com o coordenador do curso, Reginaldo Macedônio da Silva, as quatro estrelas recebida pelo guia do estudante, dará outras oportunidades, para que outras pessoas conheçam o curso, e como consequência uma maior visibilidade, pois a revista atinge todos os estados da federação. “Por ser uma área carente de profissionais os alunos tem oportunidade de estágio logo no primeiro semestre, e foi exatamente isso que aconteceu com alguns alunos que estagiaram na Prefeitura de São Leopoldo e outros que ainda estão trabalhando na Embrapa de Bento Gonçalves”, destaca o professor.