• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Unisinos Carreiras conecta você ao mercado de trabalho

Confira vagas de estágios curriculares e profissionais na plataforma

Uma das maiores dificuldades dos universitários é entrar no mercado de trabalho. Vagas de estágio nem sempre são divulgadas, o que prejudica o aluno, que muitas vezes não sabe onde procurar. Para facilitar essa procura, todas as vagas serão colocadas no site do Unisinos Carreiras.

O Carreiras é uma ferramenta que tem como objetivo aproximar você do mercado de trabalho. Com um espaço especial para empresas e alunos, o site garante tranquilidade para quem está procurando vagas na sua área.

Aproveite as funcionalidades do site

Com a intenção de descomplicar a busca dos alunos, os posts de vagas que estavam aqui no Fique Sabendo serão excluídos em cada Escola e migram para o site do Carreiras. O site é organizado para dois públicos diferentes: o aluno e a empresa.

Os alunos têm a oportunidade de conhecer os programas e possíveis voluntariados dentro da Unisinos. Conferir cursos que auxiliam na gestão de carreiras e tirar suas dúvidas sobre estágios obrigatórios e não obrigatórios. As empresas podem cadastrar suas vagas no site e procurar um estagiário que tenha o perfil de sua instituição. Também é possível ver os benefícios de ser uma empresa conveniada com a universidade.

Não tenha dores de cabeça ao procurar vagas de estágio. Fique ligado no site.