• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
SAP realiza processo seletivo para estudantes das áreas de TI

A SAP, líder mundial em software de gestão, realiza processo seletivo no dia 20 de agosto, às 18h, no auditório E09 005, da Unisinos, para estudantes dos cursos de graduação da área de Tecnologia da Informação, especificamente de Computação na Nuvem, uma das principais tendências do mundo da tecnologia. Entre os principais cursos contemplados estão Análise e Desenvolvimento de SistemasCiência da ComputaçãoSistemas de InformaçãoEngenharia da Computação.

A SAP oferecerá uma palestra sobre Cloud Computing com Leonardo Zanetti, gerente de desenvolvimento da área, a fim de explicar mais sobre a atuação e liderança da empresa no ramo. Em seguida, haverá uma apresentação do time de RH sobre o perfil buscado e os benefícios que a empresa oferece.

Por fim ocorrerá o processo seletivo inicial, que possibilitará uma entrevista completa na SAP.

Veja abaixo os requisitos para as vagas:

• Estar matriculado em um curso de TI como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, dentre outros (a partir do 2º semestre ou graduar-se em aproximadamente 24 meses);
  • Conhecimento em desenvolvimento de software Java ou NET;
  • Conhecimento em desenvolvimento em web e mobile é um adicional;
  •  Inglês avançado

Lembre-se: Traga seu currículo impresso!