• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação

Participe do Ramo Estudantil IEEE

Está sendo criado neste ano o Ramo Estudantil IEEE na Unisinos, sendo considerado um setor dentro da organização do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE). É composto por estudantes de graduação, bem como de pós-graduação, que formam uma diretoria, sob a orientação de professores da Universidade.

O Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) é uma organização profissional sem fins lucrativos, fundada nos Estados Unidos. Formado em 1963 pela fusão do IRE e do AIEE, é hoje a maior organização profissional do mundo em número de sócios. Sua meta é promover conhecimento no campo da engenharia elétrica, eletrônica, computação e automação.

Assim, o Ramo Estudantil tem como objetivo essencial trazer os benefícios do IEEE para a Universidade envolvendo estudantes, professores, profissionais e a comunidade em geral.

Convidamos você interessado a participar da primeira reunião do Ramo Estudantil IEEE na Unisinos, que acontecerá no dia 10 de abril, as 17h30 na sala C02 238.