• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Notícias Unisinos abrigará bancas da graduação e PPG

Os momentos que antecedem a formação, seja na graduação ou no Programa de Pós-Graduação, são compostos pelos sentimentos de euforia e ansiedade. Ver seu nome na planilha de apresentação do TCC é um alívio, pois metade do caminho já foi percorrido. O mesmo acontece no PPG, quando, finalmente, chega a hora de defender a dissertação ou tese.

Para deixar esse momento ainda mais tranquilo, as bancas que eram acomodadas no Fique Sabendo serão transferidas para o principal canal institucional da Universidade: o Notícias Unisinos. O site é responsivo, facilitando a navegação por meio de dispositivos móveis. Além disso, as bancas serão dispostas numa aba específica, descomplicando na hora da busca do conteúdo.

As defesas que começam no dia 15 de maio, segunda-feira, já estarão disponíveis no canal. Para acessar a aba, basta clicar aqui. Depois, você só precisa escolher o curso que deseja consultar. A organização dos cursos foi elaborada a partir das Escolas da Unisinos: Politécnica, Indústria Criativa, Saúde, Gestão e Negócios, Humanidades e Direito.

Comemore seu nome na lista e aproveite para ficar por dentro das notícias da Universidade. Acesse o Notícias Unisinos e confira as novidades dos campi São Leopoldo e Porto Alegre.