• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
8º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos tem inscrições abertas até 30 de abril

Ainda dá tempo de se inscrever no 8º Fórum Internacional de Resíduos Sólidos. O evento está com inscrições abertas até 30 de abril. Entre em contato com o professor Carlos Moraes pelo e-mail (cmoraes@unisinos.br) e registre seu interesse. Mais informações sobre o evento, confira no texto a seguir.

O FIRS consolida-se como um importante evento técnico-científico realizado no Brasil sobre temáticas relacionadas a resíduos sólidos. Apresenta uma visão ampla do assunto que abrange desde estudos acadêmicos até a visão governamental e empresarial. Tem como principal meta contribuir com a criação de um espaço para a troca de conhecimentos e experiências no âmbito da gestão de resíduos, produção mais limpa e avaliação de ciclo de vida, bem como o estabelecimento de um mercado para a reciclagem e recuperação de resíduos, transformando estes em coproduto com valor agregado e incorporando a difusão de políticas e programas que promovam relações comerciais sustentáveis.

A oitava edição se faz imprescindível para dar continuidade às discussões sobre o tema iniciadas nas edições anteriores, para difundir e aprofundar conhecimentos sobre resíduos sólidos e para atender a uma demanda das políticas públicas, dos geradores de resíduos, da indústria, da cadeia de gerenciamento de resíduos e dos centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias ambientais.

O Fórum Internacional de Resíduos Sólidos será realizadO em Curitiba, no Paraná, entre os dias 12 e 14 de junho.

Inscrições com valor diferenciado

Por ser uma Universidade parceira do Instituto Venturi, os alunos e professores da Unisinos têm valor de inscrição diferenciado, em qualquer modalidade, de apenas R$100,00. O professor da Unisinos, Carlos Moraes, será responsável por formatar a lista de alunos, que deverá conter o nome completo do participante, o curso (campus), código do aluno, CPF, telefone e e-mail. Para professores interessados, os dados são iguais, exceto pelo código e curso, que não é necessário informar.

Participe!

Divulgação: Instituto Venturi