• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
3ª edição da Especialização em Engenharia de Saneamento

A Unisinos, em conjunto com o Sindicato dos Engenheiros do RS – SENGE, assinou um convênio que garantirá que a Universidade promova a terceira edição da Especialização em Engenharia de Saneamento. O acordo foi preenchido no dia 02 de agosto, e contou com a presença da Gerente e o responsável pela área de Relações de Mercado e Pós-Graduação, Juliana Suzin e Valério Cabral, além do presidente do Sindicato, Alexandre Wollmann.

A terceira edição da especialização irá tratar dos diferentes âmbitos do saneamento básico, com o intuito de formar profissionais capazes de realizarem trabalhos com foco no fornecimento de água potável, tratamento de resíduos sólidos e dos esgotos domésticos. Durante as aulas, será abordado conceitos que visam oferecer para a sociedade uma melhor qualidade de vida, combatendo a escassez e o desperdício de água, a falta de tratamento e coleta do esgoto de nossos municípios.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais informações sobre a Especialização em Engenharia de Saneamento.