• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Consórcio Pró-Sinos e gestão do saneamento básico são temas de aula inaugural

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 15 de março, terça-feira, será o dia da Biologia receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado no Anfiteatro Padre Werner, às 19h30. Nesse semestre, Diego Correa Chaves, Dariu Etchitchury Filho e Luiz Antonio Castro comandam a palestra, com o tema Consórcio Pró-Sinos e a Gestão do Saneamento Básico. É a chance de se inteirar com um advogado, engenheiro civil e gestor público, respectivamente.

Compareça e participe!