• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Saiba o que ocorreu no Constructal Law & Second Law Conference 2019

A Constructal Law & Second Law Conference ocorreu nos dias 11, 12 e 13 de março no Teatro Unisinos. A língua oficial do evento foi o inglês.

Após a cerimônia de abertura que contou com a presença do Prof. Sandro Rigo, as apresentações tiveram início com a palestra do prof. Adrian Bejan, J. A. Jones da Duke University, um dos maiores pesquisadores em atividade na área da Engenharia. O prof. Bejan já recebeu todos os prêmios possíveis da Engenharia, além de 17 Doutorados Honoris Causa.

O evento contou com 32 apresentações orais e 35 apresentações em pôster. Os Proceedings da CLC 2019 contém 70 resumos estendidos de quatro páginas que foram distribuídos aos participantes concomitantemente ao evento, facilitando a compreensão das palestras. As apresentações ocorreram nos dois primeiros dias do evento, enquanto que no terceiro dia foram ministrados quatro minicursos com a presença de aproximadamente 50 alunos de graduação e pós-graduação, além de um tour na cidade para os palestrantes do exterior e outros estados brasileiros.

O evento contou com aproximadamente 120 pessoas entre palestrantes internacionais, palestrantes nacionais, convidados nacionais, comissão organizadora composta de alunos de graduação, pós-graduação e professores. Na comissão organizadora participaram dois pesquisadores internacionais, Profs. Sylvie Lorente e Umit Gunes.

Clique aqui e confira os comentários dos participantes do Constructal Law & Second Law Conference 2019!