• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Jogos Digitais
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Emerson Vidigal, do Estúdio 41, participa do AsBEA Talks na Unisinos Porto Alegre

Na próxima quarta-feira, 21 de junho, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Unisinos começa uma parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura do Rio Grande do Sul (AsBEA-RS). Para marcar o novo ciclo da AsBEA Talks, agora realizada no campus da Unisinos Porto Alegre, Emerson Vidigal conversará com alunos e profissionais da área.

Arquiteto do escritório Estúdio 41, de Curitiba, Vidigal é interessado na discussão dos problemas da arquitetura e da cidade e participará do evento na Unisinos, às 19h. Para a coordenadora Izabele Colusso, a expectativa é de grande aprendizado aos alunos do curso, visto que o arquiteto tem projeção nacional na participação de concursos de arquitetura no país, sendo sempre premiado com projetos de alta qualidade.

O Estúdio 41 dedica-se a à elaboração de projetos para concursos de arquitetura, a fim de trabalhar com o que mais aprecia e amadurecer as questão relativas ao campo da arquitetura e urbanismo. A empresa tem como projetos destaques a Estação Antártica Comandante Ferraz, Fecomércio, SESC e SENAC do Rio Grande do Sul.

As inscrições são limitadas, sendo que os alunos da Unisinos devem confirmar sua presença através do contato (51) 3591.1122 – ramal: 1758.

Foto: Divulgação/ Estúdio 41