• Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Segurança da Informação
  • Sistemas de Informação
Concurso Deca Estudos de Um Banheiro 2015

Participe do Concurso Deca Estudos de Um Banheiro 2015, evento que completa 20 anos promovendo a revelação de talentos para o mercado.

Esse ano, os temas de projetos para estudantes de Arquitetura são “Banheiro móvel/equipamento para eventos em área aberta” e “Banheiro para moradia popular”. Para alunos de Design de Interiores, os temas serão “Banheiro de casal jovem sem filhos, padrão classe média” e “Retrofit de banheiro de apartamento anos 60, ícone da arquitetura brasileira (tipo Bretagne, Cinderela, etc.)”.

Entre os prêmios para os melhores colocados estão notebooks, um espaço na próxima Casa Cor da cidade ou região do vencedor, assinatura da Revista Casa Cláudia e visibilidade na mídia para o aluno e a instituição, e exposição no espaço Showroom de Design da Deca.

O cadastro de projetos estará aberto no site da Deca Club até o dia 13/07. Para conferir o regulamento e outras informações sobre a premiação acesse:

www.decaclub.com.br/estudos2015/

Participe