• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Estude Ética na Universidade de Fordham em Nova Iorque

A Bolsa Santander Universidades fornece apoio financeiro para estudantes internacionais interessados em estudo em nível de mestrado no programa de Ética e Sociedade na Universidade de Fordham, localizada em New York.

O programa já está aceitando pedidos de participação para o Workshop de Interdisciplinaridade em maio de 2015. O workshop “Teorias e Aplicações em Ética contemporânea” é um curso de 3 dias que proporciona aos estudantes experiências de aprendizagem interdisciplinares que integram fundamentos morais das ciências humanas e da sua aplicação a questões sociais contemporâneas.

Essa bolsa permite o financiamento das mensalidades, viagem e hospedagem (por uma semana) no campus de Nova Iorque. As candidaturas para a oficina de maio devem ser realizadas até o dia 27 de março. Para mais informações, acesse www.fordham.edu/SantanderScholarship .

Fonte: Fique Sabendo