• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Reunião de orientação dos candidatos aos estágios profissional e básico

Estágio Profissional

No dia 20 de outubro, as 17h, na sala E01 121 ocorre a reunião de orientação de alunos candidatos ao estágio profissional em psicologia e feira de locais. A reunião pretende esclarecer ao aluno em que consiste a atividade e quais as etapas e regras previstas. Destina-se também a informar sobre os processos seletivos dos locais credenciados para estágio profissional, e participação em Feira de Locais de Estágio. A participação é obrigatória.

_____________________________________________________________________________________

Estágio Básico
A reunião de orientação para os alunos que pretendem realizar o estágio básico acontece no dia 04 de novembro, às 18h, na sala E01 120. A participação dos alunos é obrigatória.