• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Psicologia tem duas aulas inaugurais

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 29 e 30 de março, terça e quarta-feira, será o dia do curso Psicologia receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado nos dois dias no Auditório Bruno Hammes, no campus São Leopoldo.

Na terça, as professoras Analice Palombini e Sandra Schmitz Hoff, da UFRGS, comandam a palestra. Com o tema “Universidade e Comunidade: Quem é o outro da relação?”. O evento tem início às 19h30.

Já na quarta, a aula inaugural é pela manhã. As 8h30, Clarissa Marcelo Trentini, professora da UFRGS, começa a palestra “Responsabilidade ético-profissional na condução de uma avaliação psicológica”.

É a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.

Compareça e participe!