• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Confira as oportunidades de Estágio Profissional 2020/1

Um dos pontos cruciais da graduação em Psicologia chega no oitavo semestre. É quando o aluno, que já carrega uma grande bagagem de conhecimentos teóricos das atividades acadêmicas, deve colocar isso em prática no estágio obrigatório. Para isso, nada melhor do que ter apoio da coordenação do curso, que orienta locais com vagas disponíveis para o universitário exercer sua função.

Aqui, no Fique Sabendo, você confere as vagas atualizadas para estágio profissional. Divididas por semestres, as oportunidades são listadas com detalhes e características do local que disponibiliza as vagas. É preciso estar ligado nas datas de inscrições e nos documentos exigidos. Assim, a procura por estágio fica mais tranquila, fazendo você se preocupar somente com seu crescimento profissional.

Confira aqui as vagas.

Aqui, você encontra o formulário para Estágio Profissional do curso de Psicologia, que deve ser entregue antes da matrícula