• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Aula inaugural de Psicologia ocorre em Porto Alegre

Amanhã, 15 de setembro, será realizada a Aula Inaugural do curso de Psicologia – Porto Alegre, na sala Santander, no Campus da Unisinos POA. A aula será ministrada pela psicóloga Alexandra Ximendes, com a temática “O trabalho da Psicologia na Contemporaneidade, campos de atuação e inserção nas políticas públicas“. O evento vale como horas complementares e vai  das 19h30 às 22h.

O curso em Porto Alegre

No segundo semestre de 2014, a Unisinos inaugurou o Curso de Psicologia em Porto Alegre, através de processo seletivo de vestibular adicional. Em 2015/1, o vestibular regular, de verão, incluiu o Curso de Psicologia e, dessa vez, uma turma de mais de 30 alunos iniciou a graduação. No segundo semestre de 2015,  novos alunos provenientes de concurso vestibular e ingresso extra vestibular começaram a cursar Psicologia em Porto Alegre.

Atualmente o curso já conta com 116 alunos vinculados.

A fim de participar desses avanços, participe amanhã da Aula Inaugural!