• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Recepção das Psicólogas e professoras do Serviço Escola de Psicologia do Centro Universitário Metodista – IPA

No dia 18/07, A Coordenadora do Programa Rosana C. de Castro, Nutricionista Letícia Ruschel, Psicóloga Allana Mello, Secretárias Aline Marin e Sirlei Dias, além das Professoras do IPA Aline Galant e Bruna Bayer participaram da recepção das psicólogas e professoras do Serviço Escola de Psicologia do Centro Universitário Metodista-IPA.

O momento foi para troca de experiências entre os serviços escolas do PAAS e IPA. “Pudemos compartilhar com elas a nossa experiência e trajetória enquanto Serviço Escola no trabalho para consolidação da interdisciplinaridade e práticas em parceria com a nossa rede municipal. Foi potente esse encontro como espaço de trocas e fortalecimento de uma prática em saúde de forma integral e com cuidado interdisciplinar”, afirma a nutricionista Letícia Ruschel .