• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Coordenação de Nutrição divulga orientações e vagas para estágios obrigatórios

Um dos pontos cruciais da graduação em Nutrição chega no sexto semestre. É quando o aluno, que já carrega uma grande bagagem de conhecimentos teóricos das atividades acadêmicas, deve colocar isso em prática no primeiro estágio. Para isso, nada melhor do que ter apoio da coordenação do curso, que orienta diretrizes do estágio, bem como locais com vagas disponíveis para o universitário exercer sua função.

Aqui, no Fique Sabendo, você confere as vagas atualizadas para estágio profissional. Divididas por semestres, as oportunidades são listadas com detalhes e características do local que disponibiliza as vagas. É preciso estar ligado nas datas de inscrições e nos documentos exigidos. Assim, a procura por estágio fica mais tranquila, fazendo você se preocupar somente com seu crescimento profissional.

A coordenação do curso preparou um documento que reúne todas informações necessárias e as vagas disponíveis no semestre. Clique aqui e confira!