• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Aula Inaugural de Fisioterapia: planejamento de carreira

No dia 8 de abril ocorreu a Aula Inaugural de Fisioterapia, que teve como temática “Planejamento de Carreira, rumo ao sucesso”. A atividade foi desenvolvida pela professora Roberta Barossi em formato de oficina onde os alunos puderam identificar suas características através da dinâmica da preferência cerebral, posteriormente foi apresentados alguns cases de sucesso e a importância de ter foco e planejamento na carreira.

Então as diferentes gerações refletiram sobre seus objetivos pessoais e construíram seu Plano de Carreira com o auxílio do instrumento da Pirâmide do Sucesso. Para muitos alunos, a palestra auxiliou no esclarecimento de dúvidas e angústias oriundos da falta de planejamento da carreira, seja durante o período acadêmico, seja na entrada do mercado de trabalho.

Fonte: Fique Sabendo