• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Enfermagem no contexto da prática avançada é tema de aula inaugural

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada mestrando. Alguns ficam extasiados por ser o último ano da pós-graduação. Outros, comemoram o começo da vida de pesquisa acadêmica.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação e PPG durante o ano. No dia 15 de abril, sexta-feira, será o dia da pós em Enfermagem receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado na Sala Santander, no campus Porto Alegre, às 09h. Nesse semestre, Francine Lima Gelbeck, Dulce Barbosa e Ariadne Fonseca comandam a palestra, com o tema Enfermagem no contexto da prática avançada. É a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.