• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Enfermagem no contexto da prática avançada é tema de aula inaugural

Cada início de semestre proporciona sentimentos diferentes para cada aluno. Alguns ficam extasiados por ser o último ano na faculdade. Outros, comemoram o começo da vida universitária. Tem pessoas que estão nervosas com o andamento do semestre e outras que não importa a ocasião, estão sempre “de boas”.

Mas todo início de semestre reserva um momento único: a aula inaugural. É nesse grande encontro que se debatem tendências e o seguimento dos cursos de graduação durante o ano. No dia 15 de abril, sexta-feira, será o dia do Programa de Pós-Graduação de Enfermagem receber os alunos para essa confraternização que envolve conteúdo e conhecimento.

O evento será realizado na Sala Santander, no campus Porto Alegre, às 9h. Nesse semestre, Dulce Barbosa e Ariadne Fonseca, da UNIFESP e Hospital e Maternidade São Camilorespectivamente, comandam a palestra, com o tema Enfermagem no contexto da prática avançada.

É  a chance de se inspirar para o mercado de trabalho, e também, para mais um semestre que começa na Unisinos.