• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Conselho Regional de Enfermagem divulga resultado de pesquisa

O Perfil da Enfermagem no Brasil apresenta as características da profissão com base nos seguintes aspectos: identificação socioeconômica; formação profissional; acesso à informação técnico-científica; mercado de trabalho; satisfação no trabalho e relacionamento; e participação sociopolítica.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-RS) convida os alunos do curso para o lançamento do resultado da Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil, com enfoque na realidade do Rio Grande do Sul, a ser realizado no dia 05 de agosto, às 14h, no Ritter Hotel, em Porto Alegre.

O Ritter Hotel está situado no Largo Vespasiano J. Veppo, nº 55 (em frente à Estação Rodoviária).
Compareça e confirme sua presença pelo email: imprensa@portalcoren-rs.gov.br ou pelo telefone: 51 3378.5563