• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Xadrez e Judô têm inscrições abertas para a 29ª Copa Unisinos

A próxima edição da Copa Unisinos está chegando. Anualmente, a Universidade recebe equipes esportivas de diversas instituições de Ensino Superior do Mercosul para a realização de jogos universitários. Dentre as diferentes modalidades da competição, xadrez e judô estão com as inscrições abertas para acadêmicos da Unisinos que tenham interesse em participar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas junto ao posto de atendimento do Centro de Esporte e Lazer até o dia 17 de outubro, segunda-feira. As vagas são disponíveis para os dois sexos: masculino e feminino, sendo que a disputa de judô ocorre no dia 22 e a de xadrez no dia 23.

O evento

Além de promover e incentivar o esporte universitário, o torneio fomenta o intercâmbio estudantil e contempla pesquisas acadêmicas e atividades culturais. Na edição 2015, o evento contou com a presença de delegações nacionais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, além do Rio Grande do Sul, e também internacionais, com participantes do Uruguai. Diversas equipes nas categorias masculinas e femininas participaram do evento.

Em 2016, a Copa Unisinos será realizada no campus São Leopoldo entre os dias 20 e 23 de outubro. Maiores informações através do telefone: 3590-8202 ou pela página do evento.