• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
V Extremos do Sul ocorre em outubro

Com o tema Educação Física e Espaços de Atuação: Interlocuções e diálogos com os discursos Escolar, da Saúde, da Recreação/Lazer e do Treinamento, o V Extremos do Sul será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro, no campus Carreiros da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

O evento está organizado em três modalidades: Ouvintes, Apresentação de trabalhos – Comunicação e Pôsteres.  Para a categoria Ouvintes, onde o estudante participará das palestras e oficinas, as inscrições estendem-se até 15 de outubro.

O coordenador do curso de Educação Física, Ednaldo da Silva Pereira Filho, será responsável pela abertura do evento, junto com o professor Dr. Luiz Fernando Camargo Veronez, da UFPEL. O V Extremos do Sul começará com a palestra Interlocuções e diálogos da Recreação/Lazer.

Participe! Inscreva-se aqui.