• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
UFRGS realiza evento sobre Esporte, Lazer e Educação Física

Em comemoração aos 75 anos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, será realizado de 11 a 14 de novembro o evento “Diálogos Internacionais sobre Esporte, Lazer e Educação Física”.

O evento é gratuito e conta com minicursos, apresentações de trabalhos, conferências, palestras e mesas redondas, ministrados por nomes internacionais e nacionais conhecidos na área de Educação Física. Também estarão presentes dirigentes da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) e do Ministério do Esporte (Governo Federal).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas para atividades específicas. Confira os convidados, programação e inscrições no site do evento. Participe!