• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Rede CEDES/RS realiza seminários e palestras

O Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas Públicas de Esporte e Lazer da Rede CEDES do Rio Grande do Sul é uma ação programática da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS), órgão do Ministério do Esporte (ME) e Governo Federal.
A implantação do Centro tem como questão primeira o fato de que tanto o esporte como o lazer são fenômenos instituídos como direitos constitucionais do cidadão brasileiro, colocando-os na agenda das ações de Estado.

No dia 24,25 e 26/10, em comemoração ao lançamento do Centro, palestras e seminários para alunos e demais interessados.

A programação do evento pode ser conferida aqui .

A participação na atividade contará como horas complementares.