• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
PIBID abre vagas para licenciatura em Educação Física

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) está com vagas abertas para licenciatura em Educação Física. As inscrições estão abertas até dia 25/11, e as entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29/11.

O PIBID oportuniza aos alunos das licenciaturas aprender a ser professor, integrando um subprojeto do seu curso, aproximando-se das escolas públicas da região sob a orientação de docentes da Unisinos (coordenadora institucional, coordenadoras de gestão e coordenadores de área) e de docentes das escolas (supervisores).

Clique aqui para conferir o edital e a ficha de inscrição

Maiores informações no Posto de Atendimento do Centro de Esporte e Lazer.