• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Lista de esportes gratuitos na Unisinos é divulgada

Os esportes gratuitos ofertados em no segundo semestre de 2015 pelo Complexo Desportivo da Unisinos foram decididos esta semana. Os estudantes que desejam participar das equipes esportivas da universidade devem conversar com o orientador da modalidade escolhida, fornecendo seus dados acadêmicos e pessoais. Qualquer estudante ou funcionário pode participar e não há pré-requisito.

Os esportes oferecidos neste semestre são: Jiu-Jitsu, Karatê, Rugby, Voleibol e Futsal masculino e feminino. As outras modalidades, por enquanto, não serão ofertadas por falta de monitores. Veja os horários abaixo e participe!

Jiu-Jitsu: segundas, quintas e sextas às 18h.
Karatê: quartas às 18h.
Rugby: quartas e sextas às 18h.
Voleibol: segundas e quartas às 17h.
Futsal masculino: segundas e terças às 22h30.
Futsal feminino: segundas, terças e quartas às 18h.

Lembrando que quem participa das equipes esportivas ganha horas complementares e pode participar dos Jogos Universitários Gaúchos e da Copa Unisinos.

Para informações, contate o posto de atendimento da Educação Física pelo e-mail posto-cdl@unisinos.br. Fique ligado também na página da Unisinos Esportes.