• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Festival Paradesporto procura alunos da Unisinos para voluntariado

Tem interesse em vivenciar e aprofundar os conhecimentos em modalidades paradesportivas? No dia 13 de maio, a Secretaria de Educação de Novo Hamburgo, através do Setor de Inclusão e Diversidade estará realizando o Festival Paradesportivo.

O evento tem parceria com a Coordenação de Educação Física e a Praça da Juventude. Seu objetivo é atender os alunos com deficiência da rede municipal, dando a todos a possibilidade de vivenciar algumas modalidades paradesportivas.

Para alunos do curso da Unisinos, que desejam se voluntariar, será disponibilizado atestado para complementação de horas. No dia 10, as 9h30, será realizado, também na praça da juventude uma instrumentalização aos voluntários. Caso você não consiga comparecer, poderá ir somente no dia do festival e procurar por Cláudia Romero. Contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 9926-6084.