• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Estudantes da Unisinos têm trabalhos reconhecidos
 Dois acadêmicos da Unisinos tiveram seus trabalhos de conclusão de curso reconhecidos. O Aluno Wagner Oliveira, teve o seu TCC aceito para participar do XVI Congresso Brasileiro de Biomecânica em Florianópolis, com tema “Influência de diferentes travas de chuteiras na biomecânica do chute com o lado interno do pé“. Já o estudante Eber Roan Cardoso, terá o seu TCC intitulado “Índice de co-contração dos músculos bíceps braquial e tríceps braquial durante a realização do exercício de apoio de frente sobre o solo” publicado na revista Pensar a Pratica. Ambos alunos são do curso de Educação Física e orientados pelo professor Dr. Marcelo La Torre.
Fonte: Fique Sabendo.