• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Energética e eficiência da locomoção humana na natação e na marcha é tema de palestra

A coordenação do curso de Engenharia de Energia promove palestra intitulada “Energética e eficiência da locomoção humana na natação e na marcha”, e convidam os alunos de Educação Física a participarem do evento.

A atividade acontece dia 7 de abril, às 17h30, na sala C01 313, Campus São Leopoldo, e será ministrada pelo prof. Flávio Antônio de Souza Castro.

O evento é gratuito, mas é necessário realizar inscrições. As vagas são limitadas.

Será fornecido certificado de participação e aproveitamento como horas de atividades complementares

Clique aqui para fazer sua inscrição!