• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
28º Copa Unisinos reúne universitários do Brasil e do Mercosul

De 22 a 25 de outubro ocorre a 28ª Copa Unisinos, evento universitário que contempla atividades esportivas, pesquisa acadêmica e atividades culturais. A Copa Unisinos é uma das mais importantes competições universitárias do Brasil e do Mercosul, envolvendo mais de mil participantes, que disputam 11 modalidades esportivas.

A cerimônia oficial de abertura está marcada para às 20h do dia 22, na pista atlética do Centro de Esporte e Lazer da Unisinos, no setor H. Depois será realizada uma festa de confraternização, com a apresentação da banda de rock Mãe da Foca, formada por acadêmicos do curso de Produção Fonográfica da Unisinos.

Equipes de instituições de ensino superior do Rio de Janeiro, São Paulo e Uruguai participarão do evento esse ano. Futsal, basquete, voleibol, futebol, rugby, jiu-jítsu, judô, vôlei de areia, xadrez e atletismo são as dez modalidades que a Unisinos terá representantes.

Os universitários ficarão hospedados nas dependências do Complexo de Esporte e Lazer da Unisinos.
Participe, prestigie o evento e torça para a Unisinos!