• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Unisinos oferece curso de extensão sobre nutrição maternal na infância

Atualizar-se sobre a nutrição na infância pode ser um diferencial para profissionais na área da saúde. A Unisinos tem inscrições abertas para o curso de extensão “Atualização em Nutrição Materno Infantil – Bases Científicas” que trabalha os diferentes estágios da alimentação materno e infantil, como: prematuridade, alimentação na gestação, aleitamento materno, introdução do alimento complementar e alimentação na pré-escolar.

O curso tem carga horária de 16 horas e começa dia 10 de agosto estendendo-se até 18 de agosto. Os assuntos serão divididos em quatro encontros, que ocorrem nas segundas e terças-feiras, das 18h30 até 22h30. Será fornecido certificado a todos que tiverem no mínimo 75% de frequência.

O curso também aborda o comportamento alimentar na infância e ajuda a desenvolver estratégias de intervenção na seletividade, na dificuldade alimentar e obesidade infantil, instigando seu senso crítico para atuação na área materno infantil.

Para saber valor do investimento, clique aqui.

As inscrições vão até dia 8 de agosto. Para informações sobre matrículas, clique aqui.

Participe também do curso de extensão “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos em Serviços de Alimentação“.