• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Seminário discute o Papel da Triagem Nutricional no Ambiente Hospitalar

Na busca por ampliar o debate sobre questões importantes para a saúde da população, o itt Nutrifor, em parceria com o Mestrado Profissional em Nutrição e Alimentos, está promovendo um seminário para discutir o Papel da Triagem no Ambiente Hospitalar. O evento, que ocorre nesta quinta-feira, 13 de outubro, tem o objetivo de aprofundar conhecimentos e debater ideias sobre temas atuais e inovadores na área de Nutrição e Alimentos.

O encontro acontece às 17h30 no Auditório Maurício Berni. Os seminários serão realizados através de palestras com estudantes e profissionais que compartilharão com o público seus saberes adquiridos através de pesquisas científicas e trabalho diário. A palestrante da noite será Bárbara Lorencet. O evento é aberto a comunidade acadêmica e não necessita inscrição. Outras informações em Unisinos.br/eventos.