• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Santa Casa promove concurso culinário

chefs-da-prevencaoCom o objetivo de incentivar o desenvolvimento de receitas saudáveis e o aumento do consumo de alimentos mais naturais, além de desenvolver a capacidade crítica de fazer melhores escolhas em relação a alimentação, A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre está organizando o 1º Chefs da prevenção, um concurso de culinária saudável.

Através do Centro de Prevenção do Câncer do Hospital Santa Rita e pelo Serviço de Nutrição, com apoio da Unidade de Promoção da Saúde e Prevenção de Doenças- PROMOPREV, o evento quer disseminar o conceito de utilização de alimentos ligados à promoção da saúde e prevenção de doenças.

Para participar, o candidato deverá efetuar sua inscrição através do e-mail chefsdaprevencao@santacasa.tche.br no período de 10 à 20 de novembro de 2016, mediante o envio dos dados contidos no anexo disponível no regulamento. No ato do cadastro o participante deverá enviar a sua receita culinária saudável, contendo pelo menos um ingrediente da lista divulgada pela Santa Casa de Misericórdia.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro, sendo que o concurso seguirá o cronograma abaixo:

chefs2

Confira o regulamento e participe!