• Biomedicina
  • Nutrição e Alimentos
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
itt Nutrifor realiza eventos focados na indústria alimentícia

O Instituto Tecnológico em Alimentos para Saúde – itt Nutrifor em parceria com Food ingredients South America (FiSA), realiza a 20ª edição do único ponto de encontro focado na indústria de ingredientes alimentícios da América Latina. O evento acontecerá de 23 a 25 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Em paralelo à FiSA, acontece também a Innovapack, também parceira do itt Nutrifor, única feira da América Latina com foco nas tendências e inovações em design para embalagens de bens de consumo. Este evento permite que a indústria de alimentos e bebidas saiba como atrair o consumidor nas prateleiras.

A Innovapack terá o espaço Packaging Innovations Gallery, área que irá destacar as principais embalagens inovadoras para a indústria alimentícia no Brasil e no mundo. Ainda, a feira oferecerá palestras que abordam os principais temas do segmento, como estratégias tecnológicas, perspectivas, inovação e tendências.

O credenciamento para ambos eventos, online e gratuito, já está disponível e podem ser efetuados no site. No local, a partir do primeiro dia de feira, o acesso terá custo de R$ 50.