• Biomedicina
  • Psicologia
  • Saúde Coletiva
Encontro debate a importância de Conselhos Profissionais de Saúde

Com o tema “Conselhos de Controle Social”, o 2º Encontro dos Acadêmicos com os Conselhos Profissionais de Saúde ocorre no dia 13 de novembro, da 13h as 17h15, no Auditório do Creci, em Porto Alegre. O evento tem como objetivo oportunizar um diálogo sobre a importância, a finalidade e a prática dos Conselhos de Controle Social.

O encontro é promovido Câmara da Saúde do Fórum dos Conselhos Profissionais do Rio Grande do Sul (Fórum/RS) e realizado pelos Conselhos de Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Química e Técnico em Radiologia.

A iniciativa é direcionada para universitários e esclarece os objetivos e a importância dos Conselhos de profissões regulamentados, como órgãos orientadores, disciplinadores e fiscalizadores do exercício legal das profissões.

Participe! Inscreva-se aqui.

Fique ligado nas notícias sobre o 2º Encontro dos Acadêmicos, acesse a página no Facebook.